04-07-2014, 12:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 12:55 AM por brender.)
[quote name='Shaide' timestamp='1396832307' post='3174164']
Sei lá, to no 4400 e já ta melhorando, pelo menos agora não tem tanto troll ou 2 mids no msm time.
[/quote]
Só cai nego de até 3.8k no time até 4.4k para cima
Continua a mesma bosta de sempre, pode diminuir os números de trolls, - 2 mids, mas o nível de jogos são os mesmos
É zero custo x beneficio
Sei lá, to no 4400 e já ta melhorando, pelo menos agora não tem tanto troll ou 2 mids no msm time.
[/quote]
Só cai nego de até 3.8k no time até 4.4k para cima
Continua a mesma bosta de sempre, pode diminuir os números de trolls, - 2 mids, mas o nível de jogos são os mesmos
É zero custo x beneficio

