04-07-2014, 11:21 AM
[quote name='Relax' timestamp='1396875417' post='3174299']
Eu nem costumo postar muito aqui na Hangar, mas li esses posts do Brender e não me aguentei cara.
Um tempo atrás joguei com esse maluco e ele é o pior tipo possível de player pra se ter no time. Um cara tinha marcado invoker no mid desde que a partida começou e mandou um "mid" no chat, até aí tudo bem. Quando faltavam uns 20 segundos, esse brender vai e picka um hero bem fraco pra solo e marca lá. Quando o cara reclama que ele já tinha pedido, a criatura só responde com um "UHEUEHE" no chat. Depois disso o cara passou a porra do jogo inteiro falando bosta. Sabe aquele naipe de nego que dá first blood e fica zuando o outro time outro no chat pra arranjar intriguinha? Sem contar que o cara ficou chorando e falando "gg" no allies o early game inteiro.
Desculpa pelo flame, mas eu percebo que isso é o problema da maioria do pessoal brasileiro. Nego quer pagar de fodão, ficar chorando em fórum/grupo fb que não tá no rating que merece, mas não faz nem o mínimo de se comportar direito in-game.
[/quote]
Quote para a verdade.
Mas não precisa jogar com o cara pra saber o naipe dele, é visível.
Se acha bom mas não consegue sequer enxergar a diferença entra 3700 e 4200. A diferença é visível, ele só não tem o conhecimento necessário do jogo para conseguir notar.
Eu nem costumo postar muito aqui na Hangar, mas li esses posts do Brender e não me aguentei cara.
Um tempo atrás joguei com esse maluco e ele é o pior tipo possível de player pra se ter no time. Um cara tinha marcado invoker no mid desde que a partida começou e mandou um "mid" no chat, até aí tudo bem. Quando faltavam uns 20 segundos, esse brender vai e picka um hero bem fraco pra solo e marca lá. Quando o cara reclama que ele já tinha pedido, a criatura só responde com um "UHEUEHE" no chat. Depois disso o cara passou a porra do jogo inteiro falando bosta. Sabe aquele naipe de nego que dá first blood e fica zuando o outro time outro no chat pra arranjar intriguinha? Sem contar que o cara ficou chorando e falando "gg" no allies o early game inteiro.
Desculpa pelo flame, mas eu percebo que isso é o problema da maioria do pessoal brasileiro. Nego quer pagar de fodão, ficar chorando em fórum/grupo fb que não tá no rating que merece, mas não faz nem o mínimo de se comportar direito in-game.
[/quote]
Quote para a verdade.
Mas não precisa jogar com o cara pra saber o naipe dele, é visível.
Se acha bom mas não consegue sequer enxergar a diferença entra 3700 e 4200. A diferença é visível, ele só não tem o conhecimento necessário do jogo para conseguir notar.
-

