04-07-2014, 11:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2014, 02:17 PM por brender.)
[quote name='Relax' timestamp='1396875417' post='3174299']
Eu nem costumo postar muito aqui na Hangar, mas li esses posts do Brender e não me aguentei cara.
Um tempo atrás joguei com esse maluco e ele é o pior tipo possível de player pra se ter no time. Um cara tinha marcado invoker no mid desde que a partida começou e mandou um "mid" no chat, até aí tudo bem. Quando faltavam uns 20 segundos, esse brender vai e picka um hero bem fraco pra solo e marca lá. Quando o cara reclama que ele já tinha pedido, a criatura só responde com um "UHEUEHE" no chat. Depois disso o cara passou a porra do jogo inteiro falando bosta. Sabe aquele naipe de nego que dá first blood e fica zuando o outro time outro no chat pra arranjar intriguinha? Sem contar que o cara ficou chorando e falando "gg" no allies o early game inteiro.
Desculpa pelo flame, mas eu percebo que isso é o problema da maioria do pessoal brasileiro. Nego quer pagar de fodão, ficar chorando em fórum/grupo fb que não tá no rating que merece, mas não faz nem o mínimo de se comportar direito in-game.
[/quote]
Olha cara eu não joguei NENHUM ranked que eu tenha pickado e ido MID junto com outro nego
Se isso aconteceu deve ter sido nos 6 jogos que tinha que jogar no PUB pra voltar pro ranked, pq levei abandono no ranked devido a queda de luz, e fui jogar pubão pra completar os 6 jogos, devia ter uns negos já mutado antes de começar e já falaram merda antes de fudi a porra toda, agora dizer que eu fiz isso no ranked, absurdo, eu quase nunca vou mid no ranked
Se caso isso aconteceu foi em pub, eu não jogo ranked pra perder e nem muito menos quero ir mid
Eu acho que você era aquela cara do ranked que perguntou se eu era da hangar e eu estava na lane BOT, então tentou me zuar porque estava ganhando e eu revidei e ficou putinho, se era você, você tem menos moral ainda de falar de mim, se não foi, malz então.
Eu nem costumo postar muito aqui na Hangar, mas li esses posts do Brender e não me aguentei cara.
Um tempo atrás joguei com esse maluco e ele é o pior tipo possível de player pra se ter no time. Um cara tinha marcado invoker no mid desde que a partida começou e mandou um "mid" no chat, até aí tudo bem. Quando faltavam uns 20 segundos, esse brender vai e picka um hero bem fraco pra solo e marca lá. Quando o cara reclama que ele já tinha pedido, a criatura só responde com um "UHEUEHE" no chat. Depois disso o cara passou a porra do jogo inteiro falando bosta. Sabe aquele naipe de nego que dá first blood e fica zuando o outro time outro no chat pra arranjar intriguinha? Sem contar que o cara ficou chorando e falando "gg" no allies o early game inteiro.
Desculpa pelo flame, mas eu percebo que isso é o problema da maioria do pessoal brasileiro. Nego quer pagar de fodão, ficar chorando em fórum/grupo fb que não tá no rating que merece, mas não faz nem o mínimo de se comportar direito in-game.
[/quote]
Olha cara eu não joguei NENHUM ranked que eu tenha pickado e ido MID junto com outro nego
Se isso aconteceu deve ter sido nos 6 jogos que tinha que jogar no PUB pra voltar pro ranked, pq levei abandono no ranked devido a queda de luz, e fui jogar pubão pra completar os 6 jogos, devia ter uns negos já mutado antes de começar e já falaram merda antes de fudi a porra toda, agora dizer que eu fiz isso no ranked, absurdo, eu quase nunca vou mid no ranked
Se caso isso aconteceu foi em pub, eu não jogo ranked pra perder e nem muito menos quero ir mid
Eu acho que você era aquela cara do ranked que perguntou se eu era da hangar e eu estava na lane BOT, então tentou me zuar porque estava ganhando e eu revidei e ficou putinho, se era você, você tem menos moral ainda de falar de mim, se não foi, malz então.

