04-08-2014, 01:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2014, 01:08 PM por brender.)
[quote name='Relax' timestamp='1396956735' post='3174852']
Você não foi mid com o cara. Quando ele viu que tu pickou e marcou lá, ele teve o bom senso de ir pra outra lane e não afundar o jogo. E eu tenho certeza que foi ranked porque não ligo de perder em pub normal.
Apesar de eu ter dirigido a crítica a você, quis mais falar é pra todo esse povo que fica com mimimi por causa de rating. Não dá pra acreditar que tem gente que faz uma dissertação sobre como estão suas partidas, o que fulano X e Y fez, e não se preocupa nem em olhar o próprio jogo. SEMPRE vai ter gente ruim no MMR, lidem com isso. É só ver as streams de pros com rating alta (rtz, singsing, etc). Tá cheio de conta upada e por isso o nível dos jogos não são 100% nunca, quase sempre tem um retardado 5k que passou o dia smurfando com os amigos.
Ao invés de ficarem chorando, procurem jogar com heroes/roles que vocês estão mais habituados e estejam mesmo estar afim de ganhar, sem ficar dando ragezinho à toa. O stress é menor, você saí com a sensação de que fez o que pode e vai pra próxima partida numa boa.
Enfim, uma vez li uma frase do sano em um fórum que reflete o que penso:
[/quote]
A então foi esse jogo
Se for o jogo que eu estou pensando eu estava no atl + tab, voltei, dei instant pick e vi depois que já tinha mid e eu ia top, mas ele quis ir top e avisei o time pelo pick errado e pedi desculpa, agora tu vem aqui e posta como eu tivesse feito de sacanagem, pq já teve uns games em pub que foi dual mid, pensei q era esses games de pubão, mas se chega aqui e diz como se eu tivesse feito de sacanagem no ranked, é passar dos limites.
Você não foi mid com o cara. Quando ele viu que tu pickou e marcou lá, ele teve o bom senso de ir pra outra lane e não afundar o jogo. E eu tenho certeza que foi ranked porque não ligo de perder em pub normal.
Apesar de eu ter dirigido a crítica a você, quis mais falar é pra todo esse povo que fica com mimimi por causa de rating. Não dá pra acreditar que tem gente que faz uma dissertação sobre como estão suas partidas, o que fulano X e Y fez, e não se preocupa nem em olhar o próprio jogo. SEMPRE vai ter gente ruim no MMR, lidem com isso. É só ver as streams de pros com rating alta (rtz, singsing, etc). Tá cheio de conta upada e por isso o nível dos jogos não são 100% nunca, quase sempre tem um retardado 5k que passou o dia smurfando com os amigos.
Ao invés de ficarem chorando, procurem jogar com heroes/roles que vocês estão mais habituados e estejam mesmo estar afim de ganhar, sem ficar dando ragezinho à toa. O stress é menor, você saí com a sensação de que fez o que pode e vai pra próxima partida numa boa.
Enfim, uma vez li uma frase do sano em um fórum que reflete o que penso:
[/quote]
A então foi esse jogo
Se for o jogo que eu estou pensando eu estava no atl + tab, voltei, dei instant pick e vi depois que já tinha mid e eu ia top, mas ele quis ir top e avisei o time pelo pick errado e pedi desculpa, agora tu vem aqui e posta como eu tivesse feito de sacanagem, pq já teve uns games em pub que foi dual mid, pensei q era esses games de pubão, mas se chega aqui e diz como se eu tivesse feito de sacanagem no ranked, é passar dos limites.

