04-08-2014, 06:48 PM
eu gostava tanto desse anime no inicio, achava q tinha td de bom. mas infelizmente cagaram na porra. ele seguiu um caminho de fan service dos diabos, uma enrolaçao estilo desenho da tv globinho, e sempre eh manjado. Soh reler meus posts ai como as merdas sempre acontecem do mesmo jeito. Se fosse um anime mais adulto seria foda pela temática, mas infelizmente eh triste.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

