04-09-2014, 03:21 AM
kkkkk
Isso ai rendeu hein. Relaxem cara, é só -25XP.
Se não tivesse com uma net tão ruim, também sairia fácil do SA. Não por causa do nível, mas pq brasileiro de forma geral é um ser muito egoísta. Jogo 80% dos jogos de suporte por isso, pq nego acha que suporte não é uma função a altura dos grandes players que são. E isso vale pra qq MMR que joguei até agora.
Aí o time adversário é gankado hard (melhor coisa que tem pra support fazer), e sempre tem algum nego de mimimi no all, dizendo que fulando é ruim, etc... Brasileiro sabe jogar com hero, tem alguns bem habilidosos, mas é estratégia zero. Acho que falta educação ou neurônio msm.
Isso ai rendeu hein. Relaxem cara, é só -25XP.
Se não tivesse com uma net tão ruim, também sairia fácil do SA. Não por causa do nível, mas pq brasileiro de forma geral é um ser muito egoísta. Jogo 80% dos jogos de suporte por isso, pq nego acha que suporte não é uma função a altura dos grandes players que são. E isso vale pra qq MMR que joguei até agora.
Aí o time adversário é gankado hard (melhor coisa que tem pra support fazer), e sempre tem algum nego de mimimi no all, dizendo que fulando é ruim, etc... Brasileiro sabe jogar com hero, tem alguns bem habilidosos, mas é estratégia zero. Acho que falta educação ou neurônio msm.

