04-09-2014, 05:59 AM
[quote name='Botina' timestamp='1395172972' post='3166934']
WOLF OF WALL STREET
07/10
Fiquei esperando muito do filme e não foi tudo o que eu esperava, mas com certeza vale a pena ver. A atuação do Di Caprio foi demais, o cara ta mandando muito em todos os filmes que está participando pqp
[/quote]
Assiste o original francês, é bacana.
Só não tem o mesmo título, claro.
WOLF OF WALL STREET
07/10
Fiquei esperando muito do filme e não foi tudo o que eu esperava, mas com certeza vale a pena ver. A atuação do Di Caprio foi demais, o cara ta mandando muito em todos os filmes que está participando pqp
[/quote]
Assiste o original francês, é bacana.
Só não tem o mesmo título, claro.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

