04-09-2014, 08:10 PM
12-1 de warlock... o jogo q eu perdi eu fui burro e o nego topdeckou 2x... eu usei um argent commander greedy total quando n precisava com o board limpo e ele sem carta na mão, aí ele comprou flamestrike e limpou o board e conseguiu virar... mas era só eu guardar o comander, achei q tava ganho =/. Falta no deck 1 molten giant e 1 sea giant.
e um 12-0 de warrior q apesar de hj eu achar paladino/mage + "sólidos" (warrior dependendo do draft eu faço 3/4 vitórias, paladino e mage é quase impossível menos de 5), warrior é a classe q eu + curto jogar na arena.
video to com preguiça de gravar... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
e um 12-0 de warrior q apesar de hj eu achar paladino/mage + "sólidos" (warrior dependendo do draft eu faço 3/4 vitórias, paladino e mage é quase impossível menos de 5), warrior é a classe q eu + curto jogar na arena.
video to com preguiça de gravar... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

