04-10-2014, 06:57 PM
Rapá, voltei jogar ha alguns dias e ta osso voltar pra diamond, acho que não consigo mais não! Os players evoluiram muito no hots.
Pra mim ta ai uma coisa que fez perder a graça do jogo também, sistema de rankeamento, no bw por não saber o nivel do adversario jogavamos muito mais
e so depois de perder varias vezes desistiamos do oponente.
Pra mim ta ai uma coisa que fez perder a graça do jogo também, sistema de rankeamento, no bw por não saber o nivel do adversario jogavamos muito mais
e so depois de perder varias vezes desistiamos do oponente.
