04-13-2014, 05:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-13-2014, 05:21 AM por DarthMouth.)
Então.. não sei se alguém ja comentou sobre no tópico.. mas descobri este filme dinamarquês chamado Kapringen (A Hijacking) que é MUITO semelhante ao Captain Phillips, e tbm é de 2013...
A premissa da história basicamente é a mesma, piratas Somalis sequestram um barco.... com duas diferenças importantes basicas.. o sequestro dura muito mais tempo, coisa de meses, e os Somalis negociam diretamente com a empresa.. Eu gostei bastante do Cap. Phillips e este filme me agradou tbm.. não saberia dizer qual seria o melhor.. até onde minha ignorância permite, este me pareceu mais realista.. mesmo com algumas coisas sendo deixadas subentendidas.. (ou não mastigadas, como os filmes hollywoodianos adoram fazer) .. e ele consegue ser bem tenso também..
![[Imagem: film_hijack.jpg]](http://www.newyorkcool.com/archives/2013/June/film_hijack.jpg)
Assisti tbm este filme de 1977 chamado Sorcerer do Friedkin (diretor de Operação França e Exorcismo) .. e achei um filmaço.. não sei como este filme não é mais conhecido .. tem pelo menos 3 ou 4 cenas sensacionais.(como a do cartaz). Talvez a história se mostre absurda demaaaaaais.. mas acho que este nem é o ponto.. . um filme igual a este não é facil de achar..
A premissa da história basicamente é a mesma, piratas Somalis sequestram um barco.... com duas diferenças importantes basicas.. o sequestro dura muito mais tempo, coisa de meses, e os Somalis negociam diretamente com a empresa.. Eu gostei bastante do Cap. Phillips e este filme me agradou tbm.. não saberia dizer qual seria o melhor.. até onde minha ignorância permite, este me pareceu mais realista.. mesmo com algumas coisas sendo deixadas subentendidas.. (ou não mastigadas, como os filmes hollywoodianos adoram fazer) .. e ele consegue ser bem tenso também..
![[Imagem: film_hijack.jpg]](http://www.newyorkcool.com/archives/2013/June/film_hijack.jpg)
Assisti tbm este filme de 1977 chamado Sorcerer do Friedkin (diretor de Operação França e Exorcismo) .. e achei um filmaço.. não sei como este filme não é mais conhecido .. tem pelo menos 3 ou 4 cenas sensacionais.(como a do cartaz). Talvez a história se mostre absurda demaaaaaais.. mas acho que este nem é o ponto.. . um filme igual a este não é facil de achar..
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]

