Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#82
[quote name='Estivales' timestamp='1397477484' post='3177238']

Quem passou anos jogando Ragnarok não tem como não ficar no hype por essa porra ai, ta louco viu.

[/quote]



Ah cara, esse é o terceiro "Ragnarok 2". Os outros 2 foram um lixo, e ambos PARECIAM bons durante a produção. Eu pelo nenos já to com síndrome de gato escaldado.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por Gawayne - 04-14-2014, 10:53 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)