04-14-2014, 10:53 AM
[quote name='Estivales' timestamp='1397477484' post='3177238']
Quem passou anos jogando Ragnarok não tem como não ficar no hype por essa porra ai, ta louco viu.
[/quote]
Ah cara, esse é o terceiro "Ragnarok 2". Os outros 2 foram um lixo, e ambos PARECIAM bons durante a produção. Eu pelo nenos já to com síndrome de gato escaldado.
Quem passou anos jogando Ragnarok não tem como não ficar no hype por essa porra ai, ta louco viu.
[/quote]
Ah cara, esse é o terceiro "Ragnarok 2". Os outros 2 foram um lixo, e ambos PARECIAM bons durante a produção. Eu pelo nenos já to com síndrome de gato escaldado.


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)