04-16-2014, 08:26 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1397685482' post='3178592']
UEeeeeh! Sasuke soh tem rinegan no olho esquerdo?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Esse manga temq acabar logo, geral crescer, ter filhos e ai ter Naruto Shippuuden GT com os filhos dele e voltar àquela epoca boa q era so missoes e torneios.
Nao existe 1 anime q quando tem torneio n fique bom.
[/quote]
teoricamente o poder ficou dividido entre sasuke e naruto
UEeeeeh! Sasuke soh tem rinegan no olho esquerdo?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Esse manga temq acabar logo, geral crescer, ter filhos e ai ter Naruto Shippuuden GT com os filhos dele e voltar àquela epoca boa q era so missoes e torneios.
Nao existe 1 anime q quando tem torneio n fique bom.
[/quote]
teoricamente o poder ficou dividido entre sasuke e naruto

