04-22-2014, 02:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-22-2014, 02:32 AM por ||||||||.)
Assisti........ Pra falar a verdade é difícil de entender a conversa dos caras...... O roteiro é meio "artístico" demais eu achei.... ou minha legenda q tava escrota.
Eu daria uns 6/10... mas tem umas cenas mt bonitas de se ver... Se vc gostar de cinematografia de WW2 pode assistir.......
Se quiser ver um filme bem dirigido, com bom roteiro e que te prenda, não.
Eu daria uns 6/10... mas tem umas cenas mt bonitas de se ver... Se vc gostar de cinematografia de WW2 pode assistir.......
Se quiser ver um filme bem dirigido, com bom roteiro e que te prenda, não.

