04-22-2014, 10:41 PM
Eu dei uma enjoada tb =/, o que falta pra mim no diablo, é uma variedade maior de affixos nos raros e passivas em lendarios, e maior variedade de elementos nas skills (mais builds viáveis + customização)
Fora isso, acho que chegando a ladder, vai dar pra jogar bastante sem enjoar muito, mas por enquanto tá meio chato.. sei lá
Fora isso, acho que chegando a ladder, vai dar pra jogar bastante sem enjoar muito, mas por enquanto tá meio chato.. sei lá

