01-20-2017, 12:28 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484879027' post='3462525']
É só ignorar o tutorial, maioria dos jogos dá a opção de tu pular isso se quiser, mas aparentemente isso fere a altíssima hardcoridade dos true gamers uhauhahua. Jogo bom é aquele que a tooltip vem em hexadecimal auhuhauha.[/quote]
Ignorar o tutorial? Cara, tu tava querendo auto-levelup, tipo casuablo 3. Os jogadores do jogo não estão nem ai pro jogo ser friendly, a desenvolvedora não quer que o jogo seja casual. Porque diabos atacar esses conceitos?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484879027' post='3462525']
Podem odiar a vontade, a própria GGG já "casualizou" pra caralho o começo do PoE justamente pra ajudar o povo mais preguiçoso a querer torrar seu dinheirinho no jogo, e vai continuar pq eles não comem lagrimas de hardcore player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Sério, do que tu tá falando? O jogo nunca foi tão complexo.
[quote name='vinicinn' timestamp='1484897614' post='3462533']
comeco? lol
poe hoje em dia eh bem mais facil que antes.
o que diferencia poe dos outros jogos eh q mesmo assim ainda eh mt divertido e continua criando coisa boa e conteudo novo.
primeira temp league q teve eu joguei, tu precisava usar exalt em mapa pra pegar mod fudido p poder sustentar map pool.
n EXISTIA essa brincadeira ae de vender mapa nao. tu pegeava mapa lvl 1 ate fazendo shipyard.
[/quote]
Dried lake não era opção de farm, tu tinha que farmar mesmo e foda-se HUIAHUIAUHUIA
É só ignorar o tutorial, maioria dos jogos dá a opção de tu pular isso se quiser, mas aparentemente isso fere a altíssima hardcoridade dos true gamers uhauhahua. Jogo bom é aquele que a tooltip vem em hexadecimal auhuhauha.[/quote]
Ignorar o tutorial? Cara, tu tava querendo auto-levelup, tipo casuablo 3. Os jogadores do jogo não estão nem ai pro jogo ser friendly, a desenvolvedora não quer que o jogo seja casual. Porque diabos atacar esses conceitos?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484879027' post='3462525']
Podem odiar a vontade, a própria GGG já "casualizou" pra caralho o começo do PoE justamente pra ajudar o povo mais preguiçoso a querer torrar seu dinheirinho no jogo, e vai continuar pq eles não comem lagrimas de hardcore player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Sério, do que tu tá falando? O jogo nunca foi tão complexo.
[quote name='vinicinn' timestamp='1484897614' post='3462533']
comeco? lol
poe hoje em dia eh bem mais facil que antes.
o que diferencia poe dos outros jogos eh q mesmo assim ainda eh mt divertido e continua criando coisa boa e conteudo novo.
primeira temp league q teve eu joguei, tu precisava usar exalt em mapa pra pegar mod fudido p poder sustentar map pool.
n EXISTIA essa brincadeira ae de vender mapa nao. tu pegeava mapa lvl 1 ate fazendo shipyard.
[/quote]
Dried lake não era opção de farm, tu tinha que farmar mesmo e foda-se HUIAHUIAUHUIA
