04-23-2014, 03:04 AM
Bom, comecei ontem a jogar, e gostei pra caralho do jogo, só que tem um problema... eu to achando MUITO foda ganhar gold, to jogando de Druid (não achei mto bom nao, mas acho manerasso) então to me fudendo mto, so da gold msm aquelas quests e ganhar 3 jogos na ranked??? e qual melhor modo de gastar esse gold? jogando na arena? (Fui noob, e fui a 1x de graça la, achando que ia ser barato e me fudi)
Tem algum jeito mais facil? ta ousso!
Tem algum jeito mais facil? ta ousso!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

