04-23-2014, 09:10 AM
Já consegui pegar todos os set bônus possíveis para meu Wizz, agora estou tentando apenas otimizar e tal...mas realmente depois que vc consegue esse end game o negocio desanima um pouco, pq nao tem nenhum item que vai fazer vc ficar uns 30% mais fodao e tal...
E tenho que discordar do pessoal querendo jogar apenas 1h por dia, ou esporadicamente na semana esperando lendários, eu joguei todos os dias, umas 4 a 8h por dia, e devido a minha insistência nos rifts eu consegui fechar todos os sets antes de qualquer wizz da guilda, inclusive já dei 2 tal rashas para indivíduos daqui que estavam no jogo comigo
E tenho que discordar do pessoal querendo jogar apenas 1h por dia, ou esporadicamente na semana esperando lendários, eu joguei todos os dias, umas 4 a 8h por dia, e devido a minha insistência nos rifts eu consegui fechar todos os sets antes de qualquer wizz da guilda, inclusive já dei 2 tal rashas para indivíduos daqui que estavam no jogo comigo
![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]

