04-27-2014, 01:23 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1398570256' post='3182269']
estou achando esse jojo chato.
ia postar os motivos e observaçoes mas agora to com preguiça.
alguem mais ta meio com cara de Meh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> com o anime?
[/quote]
estou achando esse jojo chato.
ia postar os motivos e observaçoes mas agora to com preguiça.
alguem mais ta meio com cara de Meh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> com o anime?
[/quote]
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

