04-30-2014, 05:19 PM
Eu já nem lembro mais quando caiu alguma coisa pro meu monk. A coisa tá tão desesperadora, que se essa teoria tosca de tempo off for verdade, eu deveria só voltar a logar em 2018 pra ver se cai algo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

