05-01-2014, 06:02 PM
Feriadão só loser atrás de loser e caindo com os mesmos caras do mesmo time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Qual o novo esquema, já que lycan foi nerfado ?
Qual o novo esquema, já que lycan foi nerfado ?

