05-02-2014, 06:09 PM
opa pera ai
o wallien so apaga os posts merdas Sobre rages ridículos e Pinto pequeno do BKN(99% dos posts)
o KAoz.Nazi assim como o resto do clan dele incluindo o Katafail é que apaga os posts de todo mundo pra pagar de good manner..... SQN
serio porra, coloquem o Salsa, Ratface, Pekeno ou ate mesmo o Brender o ou Dantx como Mods
se depender do Mercurio Cagando Regra e vindo apenas para dar adventencia ao inves de postar conteudo e conversar num rola
o Hound mal aparece, e o Homer so vive no Dota 2, ja esta na hora de rever isso
o wallien so apaga os posts merdas Sobre rages ridículos e Pinto pequeno do BKN(99% dos posts)
o KAoz.Nazi assim como o resto do clan dele incluindo o Katafail é que apaga os posts de todo mundo pra pagar de good manner..... SQN
serio porra, coloquem o Salsa, Ratface, Pekeno ou ate mesmo o Brender o ou Dantx como Mods
se depender do Mercurio Cagando Regra e vindo apenas para dar adventencia ao inves de postar conteudo e conversar num rola
o Hound mal aparece, e o Homer so vive no Dota 2, ja esta na hora de rever isso
Quake.com
/arena/

