05-04-2014, 03:39 PM
Blizz coloca esses esquemas só pros players ficarem nas teorias, assim ela não precisa lançar conteúdo novo.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[quote name='Zlatan' timestamp='1399219637' post='3185357']
E ai eu faço 22 caixas com o WD e caem 4 rings
VALEU BLIZZARD
[/quote]
Pelo menos o WD usa Int, podia ser com um monk, ai sim seria trollagem lol.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[quote name='Zlatan' timestamp='1399219637' post='3185357']
E ai eu faço 22 caixas com o WD e caem 4 rings
VALEU BLIZZARD
[/quote]
Pelo menos o WD usa Int, podia ser com um monk, ai sim seria trollagem lol.

