05-06-2014, 11:44 AM
[quote name='salxicha' timestamp='1399383214' post='3186188']
Brender pq vc nao joga que nem gente em vez de querer stompar um hero so?
Nao estou sendo agressivo na pergunta btw, é que nao consigo entender qual a vantagem de ter ranked alto desse jeito ai.
[/quote]
Agora só estou jogando de clock offlane
Brender pq vc nao joga que nem gente em vez de querer stompar um hero so?
Nao estou sendo agressivo na pergunta btw, é que nao consigo entender qual a vantagem de ter ranked alto desse jeito ai.
[/quote]
Agora só estou jogando de clock offlane

