05-06-2014, 04:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2014, 04:47 PM por Staub.)
resolvi voltar a jogar, fiz as 10 partidas de rank jogando com uns amigos.. peguei rank e perdi 6 partidas seguidas e lembrei o porque que nao jogava mais isso
tem que jogar full party..
tophue
tem que jogar full party..
tophue
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

