05-06-2014, 05:13 PM
Estou começando a ficar com medo de "terminar" rapido demais o jogo. Em 2 dias dropei os 2 top sets do barbaro completos (fora os trades que faço em comunidades específicas).
Já estou dropando sets repetidos e começando a visar gears "perfeitas". Acho que está cedo demais pra isso...
Espero que novas builds divertidas surjam, pq (pelo menos para os barbs) ficar na msm build feijao com arroz é triste, até os nomes já conhecidos dos streams - que ja se equiparam à semanas atrás, comentam que não acreditam em novidades nenhuma no conteudo nem em builds/estrategias/combos/farms e vão ficar mais em videos curtos e especíicos no youtube.
Já estou dropando sets repetidos e começando a visar gears "perfeitas". Acho que está cedo demais pra isso...
Espero que novas builds divertidas surjam, pq (pelo menos para os barbs) ficar na msm build feijao com arroz é triste, até os nomes já conhecidos dos streams - que ja se equiparam à semanas atrás, comentam que não acreditam em novidades nenhuma no conteudo nem em builds/estrategias/combos/farms e vão ficar mais em videos curtos e especíicos no youtube.
