05-06-2014, 07:48 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1399408192' post='3186447']
Eu fazia isso tb com esse bando de arromabado q nao consegue manter um nick so <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Dai eu descobri que tem um ADD NICKNAME e ai eu nao apago mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Opa1 Salvou alguns amigos meu hahaha
Vou dar uma olhada nisso depois.
Eu fazia isso tb com esse bando de arromabado q nao consegue manter um nick so <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Dai eu descobri que tem um ADD NICKNAME e ai eu nao apago mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Opa1 Salvou alguns amigos meu hahaha
Vou dar uma olhada nisso depois.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->

