05-07-2014, 03:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 03:28 AM por Staub.)
[quote name='Haalp' timestamp='1399427900' post='3186593']
esses dias eu tava assistindo uma partida de um brother e tinha um tal de STAUB feddando de terror <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[/quote]
uuaehuaehuaeh teve uma muito paia.. sobrou so support pra pegar.. peguei, comprei smoke/ward/mae do gm/tudo diretinho e a galera do time ficou discutindo e brigando e se matando igual mongol.. ai no final um maluco do outro time mandou "staub da hangar?" ai eu falei sim, ai ele "continue postando no sincity pls"
huaehahuaehauehaeueahuaheuaehaeuaheu
esses dias eu tava assistindo uma partida de um brother e tinha um tal de STAUB feddando de terror <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[/quote]
uuaehuaehuaeh teve uma muito paia.. sobrou so support pra pegar.. peguei, comprei smoke/ward/mae do gm/tudo diretinho e a galera do time ficou discutindo e brigando e se matando igual mongol.. ai no final um maluco do outro time mandou "staub da hangar?" ai eu falei sim, ai ele "continue postando no sincity pls"
huaehahuaehauehaeueahuaheuaehaeuaheu
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

