05-07-2014, 10:02 AM
A própria blizz disse que D3 agora é um jogo MP com opção de SP, ou seja, jogar solo é ser tipo uma segunda classe, um peasant nojento que deve sofrer por isso.
Fazer o que, gosto de sofrer, deixa o easy mode do trade pra quem curte.
Fazer o que, gosto de sofrer, deixa o easy mode do trade pra quem curte.

