05-07-2014, 12:08 PM
que bosta de mangá, to quase dando alt q q , então o Kakashi não é mais o guerreiro Sharingan? jaja vem o Surn falou que o cap foi top
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|