05-08-2014, 02:39 PM
acabei de jogar um game onde o kra não escolheu heroi e não tomou dc. o pior é que um lixo desse toma lp, joga 2 jogos e sai. to me sentindo no dota allstars. valve lixo.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]

