05-11-2014, 01:16 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1399785559' post='3188854']
Cara eh incrivel como q, ate agora, eu nao me empolguei com episodio algum.
Esse jojo ta muito chato kra. Porra, o avô do Jotaro era o picudo da temporada anterior e agora ele eh mais mané q o Kwabara!
[/quote]
ja fora dito na parte 4, o Joseph ta com alzheimer
Cara eh incrivel como q, ate agora, eu nao me empolguei com episodio algum.
Esse jojo ta muito chato kra. Porra, o avô do Jotaro era o picudo da temporada anterior e agora ele eh mais mané q o Kwabara!
[/quote]
ja fora dito na parte 4, o Joseph ta com alzheimer
Quake.com
/arena/

