05-13-2014, 09:43 PM
Tem alguem ai querendo fazer um time?
Eu acabei de sair do meu time e to procurando uma galera pra brincar ae td dia a noite....
Sou plat 3 e jogo no mid.
nick:
Hornyonesc2
Eu acabei de sair do meu time e to procurando uma galera pra brincar ae td dia a noite....
Sou plat 3 e jogo no mid.
nick:
Hornyonesc2

