05-18-2014, 12:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-18-2014, 12:05 PM por Poltergeist.)
Lone survivor é filmão mesmo.
Quem não tem filme novo para ver pode assistir ANNA (Mindscape)
7 Pra ele, não é um filmaço mas é um mindfuckizinho bom, vale a pena.
Quem não tem filme novo para ver pode assistir ANNA (Mindscape)
7 Pra ele, não é um filmaço mas é um mindfuckizinho bom, vale a pena.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

