05-26-2014, 07:20 PM
[quote name='KaOz.Mercurio' timestamp='1401131714' post='3196082']
Sim, jogo com Made, devo ter vencido uns 90%, hehe.
[/quote]
A galera que voce chama são uma das poucas que da gosto de jogar de full suport. Sem medo!
Sim, jogo com Made, devo ter vencido uns 90%, hehe.
[/quote]
A galera que voce chama são uma das poucas que da gosto de jogar de full suport. Sem medo!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->

