05-26-2014, 07:56 PM
O que me deixa furioso nesse ranked é cair com os mesmos caras, e ainda os mesmos caras que eu muto e cai no meu time novamente
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|