05-29-2014, 04:21 PM
Porra Vini, to no trampo meu, nao me faça dar gargalhadas tao alta... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
pqp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
