06-02-2014, 01:42 PM
nunca teve tanto storm spirit como nessa semana hauehauehuhae, ta foda
tbm sou da trupe que os jajajas são de foder, podia dar ip ban que a qualidade ia melhorar 100%, agora os brs continuam de longe a ser os piores badmanners, puta que pariu
tbm sou da trupe que os jajajas são de foder, podia dar ip ban que a qualidade ia melhorar 100%, agora os brs continuam de longe a ser os piores badmanners, puta que pariu

