06-02-2014, 10:02 PM
Assisti hoje
"The Watch" (Vizinhos Imediatos de 3º Grau)
![[Imagem: The-Watch-DVD-review.jpg]](http://www.scifinow.co.uk/wp-content/uploads/2012/12/The-Watch-DVD-review.jpg)
É bem non-sense, e as cenas do Jonah Hill são engraçadas demais, é um bom filme de ver com os amigos e rir.
6.5/10
"The Watch" (Vizinhos Imediatos de 3º Grau)
![[Imagem: The-Watch-DVD-review.jpg]](http://www.scifinow.co.uk/wp-content/uploads/2012/12/The-Watch-DVD-review.jpg)
É bem non-sense, e as cenas do Jonah Hill são engraçadas demais, é um bom filme de ver com os amigos e rir.
6.5/10
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

