06-04-2014, 01:48 PM
bem, kishimoto claramente ligou o foda-se
a tenten vai aparecer e drenar o chakra da kaguya e se transformar no barney, o dinossauro.
naruto e sasuke vão se fundir, e se transformar em tony, o tigrão da kellog's, e ai teremos a luta final.
a tenten vai aparecer e drenar o chakra da kaguya e se transformar no barney, o dinossauro.
naruto e sasuke vão se fundir, e se transformar em tony, o tigrão da kellog's, e ai teremos a luta final.
