06-04-2014, 07:21 PM
kaguya usando o byakugan que já foi foda, ficou me e agora fica foda de novo... que porra, to despertando meus olhos aqui, tão queimando ao ler essa merda
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
