06-05-2014, 04:47 PM
Vou aproveitar e de fato jogar na nova liga softcore com 1 boneco. Eu disse que ia jogar na ambush no começo e acabei nem jogando, daí só vi a Atziri no vídeo dos outros e eu mesmo não lutei com ela por conta que morria antes de ter condições de a enfrentar na liga invasion. Então pelo menos na liga softcore vou enfrentar ela.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

