06-05-2014, 06:14 PM
como q ta a aceitaçao dos japoneses pelo manga?
serao q tao gostando?
seria o Surn um japones entao?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
serao q tao gostando?
seria o Surn um japones entao?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

