06-05-2014, 07:46 PM
Cara, o único free que eu conheço é o Blender mesmo =/
E vey, software 3D é super zoado também. Igual eu já relatei nesse tópico, a primeira vez que eu entrei no 3DS Max eu me senti na cabine dum 767. É botão pra caralho, é bem intimidador mesmo
Mas como tudo que é intimidador no início...
E vey, software 3D é super zoado também. Igual eu já relatei nesse tópico, a primeira vez que eu entrei no 3DS Max eu me senti na cabine dum 767. É botão pra caralho, é bem intimidador mesmo
Mas como tudo que é intimidador no início...

