06-05-2014, 11:14 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1402015767' post='3200311']
a abertura em peso é um easter egg da parte 1, 2 e 3, as aberturas anteriores também tinham isso, mas a abertura da parte 3 é que fechou tudo, igual ao Ending do Yes da primeira temporada que era na verdade a Jornada da Mascara de pedra, indo do Dio ate o Pillar Men
[/quote]
to falando a parada do kakyoin com mães!
a abertura em peso é um easter egg da parte 1, 2 e 3, as aberturas anteriores também tinham isso, mas a abertura da parte 3 é que fechou tudo, igual ao Ending do Yes da primeira temporada que era na verdade a Jornada da Mascara de pedra, indo do Dio ate o Pillar Men
[/quote]
to falando a parada do kakyoin com mães!

