06-06-2014, 01:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 01:23 PM por Eddy.)
[quote name='brender' timestamp='1402065241' post='3200469']
League of Dawngate
[/quote]
This.
Mas mesmo dawngate preservou contraste alto de cores, já pelo preview, o LoL tá copiando na cara dura a paleta do DotA...
Ps.: E fui eu que falei isso lá no outro forum, mas fui só eu. Em geral o pessoal gostou mas eu achei BEM estranho (sou daltônico, achei a jungle ridiculamente escura/consigo ver nada)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1401973502' post='3200052']
Nego começou zuar o Waga colocando viewbot no stream dele... depois tem nego que me dz que pessoal do LoL não usa/usava essas merdas.
[/quote]
Antes de começar a falar bobagem, devia perceber que tem pelo menos 2 dias (chuto uns 4~7 dias) que tão dando viewbot aleatoriamente no twitch, não importa o jogo (o mais engraçado até agora foi em um guri jogando fifa, que tinha 5 viewers, e do nada ficou com 90k)
O que não tem relação alguma com os viewers de LoL constantes, viewbot não costuma ficar 15 minutos on antes de ser dropado... Mas dai é mania de perseguição do povo daqui do forum.
League of Dawngate
[/quote]
This.
Mas mesmo dawngate preservou contraste alto de cores, já pelo preview, o LoL tá copiando na cara dura a paleta do DotA...
Ps.: E fui eu que falei isso lá no outro forum, mas fui só eu. Em geral o pessoal gostou mas eu achei BEM estranho (sou daltônico, achei a jungle ridiculamente escura/consigo ver nada)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1401973502' post='3200052']
Nego começou zuar o Waga colocando viewbot no stream dele... depois tem nego que me dz que pessoal do LoL não usa/usava essas merdas.
[/quote]
Antes de começar a falar bobagem, devia perceber que tem pelo menos 2 dias (chuto uns 4~7 dias) que tão dando viewbot aleatoriamente no twitch, não importa o jogo (o mais engraçado até agora foi em um guri jogando fifa, que tinha 5 viewers, e do nada ficou com 90k)
O que não tem relação alguma com os viewers de LoL constantes, viewbot não costuma ficar 15 minutos on antes de ser dropado... Mas dai é mania de perseguição do povo daqui do forum.
