06-11-2014, 11:07 PM
To começando a jogar agora na steam, mas ta brochante, todo jogo tem leaver, é tipo muito leaver msm, to lvl 5 só, fora q todo santo jogo nego da lock em 4 carry.
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|