06-11-2014, 11:54 PM
É foda mesmo, quando comecei a jogar todas partidas rolava putaria.
Agora não tem tanto quiter, tem é bastante jajaja e nego trollando...
mas ainda assim eu passo muito menos raiva jogando dota 2 do que lol haha
Agora não tem tanto quiter, tem é bastante jajaja e nego trollando...
mas ainda assim eu passo muito menos raiva jogando dota 2 do que lol haha

