06-14-2014, 10:21 PM
Não assistam a culpa é das estrelas
chorei igual um filho da puta
não façam isso
chorei igual um filho da puta
não façam isso
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|