06-18-2014, 11:49 PM
[quote name='FarreL-' timestamp='1403132807' post='3205926']
pior tradução pt-br de mangá que vi foi nessa versão, pqp horrível.
[/quote]
Tem que esperar a versão definitiva, essa é a prévia
pior tradução pt-br de mangá que vi foi nessa versão, pqp horrível.
[/quote]
Tem que esperar a versão definitiva, essa é a prévia

