06-21-2014, 06:55 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1403360825' post='3206826']
Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.
Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.
[/quote]
Sendo de no máximo 3 meses cada season, só vai ficar chato a primeira pra quem não joga nela, mas depois já vai sempre ter "novidade".
E prometeram que vão continuar dando revamp nos lendários lixos que não tem stats lendários neles, então já é alguma coisa.
Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.
Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.
[/quote]
Sendo de no máximo 3 meses cada season, só vai ficar chato a primeira pra quem não joga nela, mas depois já vai sempre ter "novidade".
E prometeram que vão continuar dando revamp nos lendários lixos que não tem stats lendários neles, então já é alguma coisa.

